Clique e assine com até 92% de desconto

Futuro de Kleber no Internacional será decidido apenas na próxima semana

Por Da Redação 27 dez 2011, 14h34

Marcada para esta terça-feira, a reunião que poderá selar a permanência do lateral Kleber no Internacional ou definir sua transferência para o Vasco acontecerá apenas na próxima semana. O encontro entre as partes acabou não ocorrendo hoje e as negociações entre os clubes, os investidores e o representante do atleta terão uma definição na outra segunda-feira.

‘Nós estamos fazendo uma negociação que pode durar um, dois, três dias ou até 31 de dezembro. Tem outros clubes interessados e estamos avaliando isso’, destacou o pai e empresário do jogador, Jordão Corrêa, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O grande entrave nas conversas que envolvem as duas partes continua sendo o alto valor das luvas do lateral. A quantia foi estipulada após a diretoria do Vasco apresentar uma proposta com um salário inferior ao que era pago pelo Internacional. No entanto, o pagamento é considerado abusivo pelos dirigentes cariocas, que tentarão seduzir o jogador com uma oferta diferente na nova reunião.

Mesmo com as complicações apresentadas, a tendência é que Kleber acabe defendendo uma das duas equipes em 2012. Os envolvidos na transação deixaram claro que nenhum outro clube está participando do acerto e, caso um acordo com o Cruz-Maltino não venha a acontecer, sua permanência no Colorado está praticamente garantida.

Com a indefinição na negociação, o Vasco já deixou a transferência de Thiago Feltri, do Atlético-GO, encaminhada. A necessidade de contratar laterais esquerdos vem da ausência de um jogador técnico no setor, o que obrigou o volante Jumar a atuar de forma improvisada durante boa parte da temporada passada.

Continua após a publicidade
Publicidade