Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Fora de casa, Inter de Milão faz jogo dos desesperados com o Palermo

Por Da Redação 26 out 2011, 06h28

A Inter de Milão entra em campo às 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira contra o Atalanta, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Italiano, no estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo.

A vitória é muito importante para as duas equipes, que ocupam posições similares na tabela e temem a proximidade da zona de rebaixamento: a Inter é a 16colocada, com sete pontos, e o Atalanta é o 15 , com oito.

A equipe milanesa entra em campo embalada após a vitória do último domingo contra a Chievo, por 1 a 0, a primeira da equipe no estádio Giuseppe Meazza nesta temporada. Enquanto o Atalanta lamenta a derrota pelo mesmo placar para a Roma, jogando fora de casa.’Temos que fazer um jogo excelente, porque o resultado é fruto de muitos componentes. Nosso próximo jogo é o decisivo, portanto, garantir os três pontos contra o Atalanta é importante para dar aos jogadores um impulso mental’, declarou o treinador da Internazionale, Cláudio Ranieri, lembrando do confronto contra a Juventus, que acontece no próximo sábado.

Também às 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira, o Milan recebe o Parma e tenta se aproximar das primeiras colocações do campeonato. Com 11 pontos, a equipe Rossonero está próxima da zona de classificação para as competições continentais e já começa a pensar concretamente na disputa pela liderança.

No duelo pela ponta da competição, a Udinese entra em campo no estádio San Paolo contra o Napoli e só precisa da vitória para continuar na primeira colocação. Caso tropece, pode ser ultrapassada pela Lazio, que enfrenta o Catania, em Roma, e pela Juventus, que abriu a rodada nesta terça-feira e venceu a Fiorentina por 2 a 1.

Confira os gols da 9rodada do Campeonato Italiano:

Terça-feira:

16h45 – Juventus 2 x 1 Fiorentina

Quarta-feira:

Continua após a publicidade

16h45 – Milan x Parma

16h45 – Napoli x Udinese

16h45 – Chievo x Bologna

16h45 – Novara x Siena

16h45 – Lazio x Catania

16h45 – Cesana x Cagliari

16h45 – Atalanta x Internazionale

16h45 – Genoa x Roma

16h45 – Palermo x Lecce

Continua após a publicidade
Publicidade