Clique e assine a partir de 9,90/mês

Focado no clássico, Rafael Coelho elogia chegada de Toninho

Por Da Redação - 24 ago 2011, 15h53

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Toninho Cecílio foi apresentado ao Avaí, substituindo Alexandre Gallo, para tentar tirar a equipe da zona do rebaixamento da Série A. O atacante Rafael Coelho já falou sobre o novo comandante.

‘O Toninho é um ótimo profissional e esperamos que ele consiga nos ajudar a reencontrar o caminho das vitórias. Teremos alguns dias para conhecer a filosofia de trabalho dele e treinar bem para entrarmos preparados para o clássico no domingo’, disse o atacante.

Sem vencer há quatro jogos, o time tem três vitórias na competição, sendo as últimas duas contra Corinthians e Ceará, na 13e na 14rodada da competição.

O centroavante insistiu em ressaltar a importância de vencer o clássico contra o Figueirense, que acontece no próximo domingo, às 18 horas, no Orlando Scarpelli e marca a estreia do novo comandante.

Continua após a publicidade

‘Uma vitória contra o Figueirense muda tudo. O clima melhora, a motivação aumenta e ainda aumentamos a pressão para o lado de lá. É o primeiro passo para nossa recuperação na competição. Temos de fazer de tudo para vencer essa partida.’, concluiu Coelho.

Com 14 pontos, ocupando a 19posição da tabela, a equipe sofre para conseguir a fuga da zona de rebaixamento. Desde o início da competição o clube vive o drama de não saber o que é passar uma rodada longe dos últimos quatro colocados.

Publicidade