Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo recua e Fluminense anuncia oficialmente Thiago Neves

Após vários capítulos de suspense, a novela envolvendo o meio-campista Thiago Neves finalmente terminou na tarde desta terça-feira. E, pela terceira vez na carreira, o jogador defenderá as cores do Fluminense na Copa Libertadores de 2012. O acordo foi anunciado instantes depois de Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, desistir oficialmente do negócio.

‘Agora, é oficial. O Fluminense Football Club comunica o acerto com o jogador Thiago Neves. Todas as negociações financeiras foram concluídas com sucesso, restando apenas os últimos trâmites burocráticos. O atleta deve ser apresentado até o fim da semana.

A contratação de Thiago Neves é fruto da parceria Fluminense/Unimed e representa um grande reforço para a temporada.O valor da negociação gira em torno de R$ 16 milhões e o último documento enviado pelo clube árabe confirmando a transação chegou nesta segunda-feira ‘, é o que diz o comunicado oficial emitido pela diretoria do Fluminense nesta tarde.

O Flamengo havia feito uma oferta ao clube árabe através do empresário Léo Rabello, mas não houve resposta. O Fluminense tinha interesse na contratação do camisa 7 do Fla e, de acordo com o agente, só deveria entrar na negociação após a desistência do rival. Entretanto, os valores apresentados pela Unimed agradaram ao Al-Hilal, que só aceitou o negócio com o Tricolor.