Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernando Torres reconhece: ‘Primeiros meses no Chelsea foram difíceis’

Sexta maior contratação da história do futebol, o atacante Fernando Torres demorou para começar a justificar os 50 milhões de euros (cerca de R$ 133 milhões) que o Chelsea investiu para tirá-lo do Liverpool. Só agora, quase oito meses após ser contratado, o espanhol vem conseguindo ter regularidade. Admitindo que teve um início complicado no clube, o jogador faz questão de agradecer a confiança que os torcedores do Blues depositaram nele.

‘Quando vai bem desde o começo, anotando gols, é fácil a torcida gostar de você, mas meus primeiros meses no Chelsea foram muito difíceis. Mesmo assim sempre senti o apoio dos torcedores, então é muito gratificante marcar gols para eles agora’, declarou.

No último final de semana, Fernando Torres viveu uma partida atípica. Após abrir o placar da goleada por 4 a 1 sobre o Swansea City, o atacante recebeu seu primeiro cartão vermelho no Campeonato Inglês – o espanhol já disputou quatro vezes o torneio, sendo três pelo Liverpool.

‘Foi a primeira e espero que seja a última. Deixei a equipe com dez em campo durante muito tempo e fui uma decepção’, lamentou o jogador.

Após seis rodadas, o Chelsea é o terceiro colocado da tabela, três pontos atrás dos líderes Manchester United e Manchester City. No domingo os Blues encaram o lanterna Bolton, na esperança de chegarem à ponta da competição.