Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fellipe Soutto aprimora a marcação para reconquistar espaço no Galo

Por Da Redação 19 fev 2012, 16h23

Depois de ser elogiado pelo técnico Cuca, o volante Fellipe Soutto garante que está animado para reconquistar a condição de titular do Atlético-MG. Para isso, o jogador, reconhece que precisa melhorar, e aponta a marcação como seu ponto fraco, mas revela que vem trabalhando bastante nos treinamentos para aprimorar e lutar contra Pierre e Leandro Donizete por espaço no time.

‘Coloquei na minha cabeça que tenho que melhorar e também aprimorar algumas coisas para me encaixar nesse esquema de 2012. A parte da marcação, por causa dos dois volantes que jogam serem de marcação, esse quesito eu tenho que melhorar a cada dia para ser mais completo e tenho trabalhado essa parte nos coletivos’, afirma.

O fato de ter começado a temporada no banco de reservas é encarado com maturidade por Fellipe Soutto. ‘Só de estar aqui é importante e firmar no profissional, com esse dinamismo no futebol, se o jogador se acomodar, a tendência é que ele acabe por estagnar e isso não é interessante. Me vejo nessa condição de buscar mais e nunca estar satisfeito, independentemente de jogar ou não’, disse.

Revelado na base do Atlético-MG, Fellipe Soutto, espera atuar o mais rápido possível diante do torcedor atleticano da capital, o que deve ocorrer no mês de março, com a reinauguração do estádio Independência. O jogador afirma que atuar em Sete Lagoas é desgastante pela distância da capital, mas lembra que o Galo fez boas partidas na Arena do Jacaré.

‘Particularmente, quero que o Independência fique pronto rapidamente, porque é desgastante o deslocamento para Sete Lagoas. Muitas vezes, o torcedor de Belo Horizonte faz falta. Mas em Sete Lagoas fizemos ótimos jogos e, naquele momento, contribuíram’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade