Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Fabrício pode ser novidade do São Paulo na quinta-feira

Por Da Redação 14 fev 2012, 10h21

Por Moreno Bastos

São Paulo – O volante Fabrício, finalmente recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo, participou normalmente do treino coletivo do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Assim, ele pode ser a novidade na lista de relacionados para o jogo de quinta, contra o Paulista.

Um dos principais reforços contratados pelo São Paulo para a temporada, Fabrício ainda não estreou no clube. Ele chegou já com o problema no tornozelo esquerdo, o que o obrigou a fazer tratamento durante até a semana passada, quando foi liberado pelos médicos para treinar com os companheiros.

Assim, Fabrício participou do coletivo desta terça-feira, treinando entre os reservas. Ele ainda busca melhorar a forma física, pois está sem jogar desde o ano passado, quando ainda defendia o Cruzeiro. Mas pode aparecer como a novidade do técnico Leão na lista de relacionados para o próximo jogo.

Depois da derrota para o Corinthians no clássico de domingo passado, o São Paulo caiu para o quarto lugar no Paulistão, com 14 pontos. Agora, o time busca a recuperação nesta quinta-feira, na abertura da oitava rodada, quando enfrenta o Paulista, a partir das 19h30, no Morumbi.

Continua após a publicidade

Publicidade