Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eternos Palestrinos se encontram com Tirone para ‘troca de ideias’

Um dia depois da grande vitória contra o Santos, o Palmeiras segue no curso para afiar a sua administração. Nesta segunda-feira, o presidente Arnaldo Tirone irá se reunir com o grupo Eternos Palestrinos, representantes que se colocam à disposição do mandatário para uma ajuda sem defender uma bandeira política no clube.

‘É uma reunião normal, hoje convidamos o Tirone e o César Sampaio para conversarmos, um bate papo informal, não há um assunto específico. Queremos aproveitar a segunda-feira tranquila após a vitória no clássico’, comentou Élcio Romão, um dos representantes dos Eternos Palestrinos, em entrevista por telefone.

Desde o ano passado, o grupo obteve uma aproximação com Arnaldo Tirone. Anteriormente, já havia contribuído com a administração de Luiz Gonzaga Belluzzo, inclusive na captação de dinheiro para a volta do meia Valdívia ao Palestra Itália.

‘Desta vez, não temos nada em vista sobre contratações, não queremos ser conhecidos como um grupo que só ajuda com dinheiro’, ponderou Romão, ao ser questionado se o assunto reforços seria debatido – o clube está perto de contratar o meio-campo Wesley, do Werder Bremen, da Alemanha.

O encontro desta segunda-feira será realizado na sala de imprensa da Academia de Futebol. Desta forma, os jornalistas não terão acesso ao treino do elenco profissional no período da tarde.

O contato com os Eternos Palestrinos é um dos pontos de crítica do grupo de Mustafá Contursi sobre o trabalho de Arnaldo Tirone no Palmeiras. Na visão dos oposicionistas, seria uma forma de seguir a administração do antecessor Luiz Gonzaga Belluzzo.