Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Escudero, ex-Corinthians, é esfaqueado após reagir a assalto

O lateral argentino Sergio Escudero e o seu companheiro de clube, Sebastián Balsas, foram esfaqueados nesta quinta-feira após reagirem a um assalto na periferia de Buenos Aires. A dupla do Argentino Juniors estava retornando para a província de Moreno quando foi abordada pelos assaltantes.

Os homens pararam o carro dos atletas e anunciaram o assalto logo em seguida. Os jogadores se irritaram com o incidente e tentaram revidar, mas acabaram sendo feridos com facadas. Em seguida, os bandidos levaram todo o dinheiro e os bens que os atletas levavam no automóvel.

Segundo informações do jornal argentino ‘Olé’, Escudero e Balsas foram atendidos em um hospital nas proximidades e receberam alta após os primeiros socorros. Apesar do susto, os ferimentos foram leves e não impedirão a presença de ambos nos próximos treinamentos do Argentino Juniors, programados para esta sexta-feira.

Escudero ficou famoso no futebol brasileiro após ter atuação de destaque na eliminação do Palmeiras da Copa Sul-americana de 2008. No ano seguinte, o jogador foi contratado pelo Corinthians para assumir a lateral direita da equipe. O argentino atuou nas campanhas que levaram ao título do Paulista e da Copa do Brasil de 2009, mas nunca conseguiu atrair para si a simpatia dos torcedores corintianos.