Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Empate faz técnico do Tottenham manter foco em vaga na ‘Champions’

Por Da Redação 15 jan 2012, 09h46

O empate em casa, diante do Wolverhampton, neste sábado, fez o técnico do Tottenham, Harry Redknapp conter os ânimos dos que colocam os Spurs entre os candidatos ao título do Campeonato Inglês. Segundo ele, a conquista não é algo impossível, mas deve se manter o foco na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa.

‘Eu nunca disse a ninguém que iríamos vencer a Liga. Se conseguirmos uma vaga na próxima Champions League, mais uma vez, será ótimo para o nosso time’, ressaltou o treinador, que tentou minimizar o resultado desde sábado, considerando que o time vive uma grande fase.

Agora a três pontos do City e United, que venceu o Bolton também no sábado, o Tottenham pode ficar a seis pontos da liderança, já que o time de Roberto Mancini atuará apenas nesta segunda-feira, diante do Wigan. A distância, porém, não parece incomodar Redknapp, que ainda considera viável o título na Premier League, basta conseguir uma nova boa sequência na competição.

‘Claro que é possível a conquista do título. Manchester City e United serão os grandes favoritos na disputa, mas, se tivermos outra sequência fantástica na segunda metade da temporada, como tivemos na primeira parte, pode acontecer’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade