Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em partida adiada, Vivo/Franca supera líder Pinheiros/Sky por 89 a 87

O Vivo/Franca conquistou uma grande vitória contra o Pinheiros/Sky, na noite desta quinta-feira. Na partida adiada da quarta rodada do segundo turno, o time do interior venceu pelo placar de 89 a 87, em casa, chegando à décima colocação na competição, com oito vitórias em 20 jogos. Mesmo com a derrota, o Pinheiros segue líder do NBB, com 16 vitórias em 20 partidas.

O maior pontuador do jogo foi o ala do Pinheiros, Shamell, que marcou 37 pontos. Helinho foi o cestinha do Franca, com 25 pontos.

‘Foi um jogo emocionante, de muito bom nível técnico. Não havia favoritismo para ninguém. Nosso time está com espírito, com personalidade e o mais importante é que está crescendo na competição’, disse Hélio Rubens, técnico de Franca.

No outro jogo da noite, em partida antecipada pela 11rodada do segundo turno do NBB, o Paulistano/Unimed superou o Itabom/Bauru, em casa, por 78 a 63. Com o resultado, o time da capital venceu seu 13jogo em 21 disputados, ocupando a sétima colocação do torneio. Já o time do interior fica com 13 vitórias em 20 partidas, na quinta posição.

O norte-americano Larry Taylor, do Bauru, foi o cestinha da partida com 19 pontos, além de nove rebotes. Alex Oliveira, do Paulistano, fez 16 pontos e nove rebotes.

Confira os resultados da noite desta quinta-feira:

Vivo/Franca 89 x 87 Pinheiros/SKY

Paulistano/Unimed 78 x 63 Itabom/Bauru