Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em jogo muito equilibrado, Colônia e Kaiserslautern ficam no empate

Por Da Redação 20 ago 2011, 15h36

Mais uma vez o equilíbrio entre duas equipes prevaleceu no Campeonato Alemão. Neste sábado, Colônia e Kaiserslautern fizeram um jogo muito truncado e ficaram apenas no empate de 1 a 1, no estádio Rhein Energie, em Colônia.

Sem muitos espaços para criarem jogadas, as equipes tentavam o toque de bola perto da área para tentar explorar uma possível falha defensiva do adversário para abrir o placar. Entretanto, o que marcou o início de jogo para o Colônia foi a lesão do lateral esquerdo Christian Eichn, que foi substituído pelo brasileiro Andrezinho, logo aos seis minutos de jogo.

Desestabilizado defensivamente, o Colônia viu o Kaiserslautern aproveitar a chance que teve e abrir o marcador da partida aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Ivo Ilicevic acertou um belo chute e estufou as redes do goleiro Miro Varvodic.

Entretanto, o Kaiserslautern não teve muito tempo para comemorar a vantagem obtida. Dois minutos após marcar o gol, o Colônia chegou ao empate com Mate Jajalo, que aproveitou o cruzamento na área e marcou para os donos da casa.

Com o empate, ambas as equipes permanecem na parte inferior da tabela. Na próxima rodada, o Colônia viajará para enfrentar o Hamburgo, enquanto o Kaiserslautern terá a difícil missão de superar o Bayern de Munique dentro de casa.

Continua após a publicidade
Publicidade