Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em jogo adiado, Santos vence Fluminense com dois gols de Borges

Por Da Redação - 24 ago 2011, 22h30

O Santos contou com a precisão do atacante Borges para vencer o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da oitava rodada do Brasileirão. O centroavante marcou os dois gols santistas e, agora, é o artilheiro isolado da competição. O gol dos cariocas foir marcado por Rafael Moura.

Em baixa após a conquista da Libertadores, o time santista conseguiu acumular duas vitórias seguidas pela primeira vez nesta edição do campeonato nacional. Os dois triunfos consecutivos deixaram o Santos mais distante da zona de rebaixamento. O time chegou aos 21 pontos e subiu uma posição na tabela, para décima quarta posição. O Fluminense estacionou nos 25, em nono lugar.

Clique aqui para ver a classificação completa.

Para somar sua segunda vitória seguida, o técnico Muricy Ramalho utilizou força máxima em seu elenco. Danilo, campeão mundial com a seleção brasileira Sub-20 na Colômbia, recuperou seu espaço no time titular, mas como lateral-direito, após atuar como volante na campanha vitoriosa do time na Libertadores.

Continua após a publicidade

Os dois times voltam a campo no final da semana para disputar os clássicos da 19ª e última rodada do primeiro turno. O Fluminense enfrentará o Botafogo, sábado, no Engenhão. No dia seguinte, o Santos vai jogar contra o São Paulo, novamente na Vila Belmiro.

(Agência Estado)

Publicidade