Clique e assine a partir de 8,90/mês

Em ascensão, Ceará deve manter equipe titular

Por Da Redação - 20 jun 2012, 15h48

O técnico Paulo César Gusmão parece ter encontrado a equipe ideal para o Ceará. Depois de um início irregular, o Vozão venceu o ABC por 4 a 2 e, na sequência, empatou fora de casa com o Joinville por 1 a 1. O reflexo dessa melhora pode ser visto nos treinos da equipe cearense, já que o time titular deve ser mantido para a próxima rodada.

Na manhã desta quarta-feira, os alvinegros realizaram um treino coletivo no estádio Presidente Vargas, e os titulares atuaram juntos o tempo todo. Apesar do otimismo, PC Gusmão lamenta as ausências dos volantes Juca e João Marcos, que estão no departamento médico.

Por outro lado, o treinador deve ganhar duas opções para o confronto com o Atlético Paranaense no sábado. O zagueiro Potiguar, de apenas 19 anos, está recuperado de uma inflamação no joelho e o departamento de futebol deve oficializar a chegada do oitavo reforço para a Série B, o meia Thiaguinho, contratado junto ao ABC.

Ceará e Atlético-PR se enfrentam no PV no sábado, às 16h20 (de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para fugir da zona de rebaixamento, PC Gusmão deve formar a equipe titular do Vozão com Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Eusébio; Jardel, Everton, Robston e Rogerinho; Romário e Mota.

Continua após a publicidade
Publicidade