Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elkeson pede que Botafogo mantenha boa fase em casa

Por AE

Rio – A campanha irregular do Botafogo no Campeonato Carioca até o momento não reflete a boa fase nas partidas em casa. Em sete partidas da competição como mandante – seis no Engenhão e uma em São Januário -, foram cinco vitórias e apenas dois empates. Para avançar às semifinais da Taça Rio, o meia Elkeson espera que esta sequência seja mantida.

“O pensamento é apresentar um belo futebol dentro de casa, diante da nossa torcida. Temos apresentado um bom futebol aqui neste início de temporada e esperamos manter esse alto nível no nosso estádio”, declarou.

Com dez pontos, o Botafogo está na segunda colocação do Grupo B da Taça Rio. Com esta posição, a equipe hoje conseguiria a classificação para as semifinais, mas já vê Flamengo e Resende se aproximarem perigosamente, com nove e oito pontos, respectivamente. Por isso, os jogadores apontaram a necessidade de vencer os últimos quatro compromissos da fase de grupos.

“Nossa intenção é vencer todos os jogos e esperar um tropeço do Macaé. Nosso objetivo é estar em primeiro na chave. A equipe esta melhorando e está ciente disso. Estamos no caminho certo”, afirmou Elkeson, que ainda sonha com a primeira colocação do grupo, hoje na mão do Macaé, que tem 12 pontos.