Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Diretor tricolor surpreende e considera cartão de Fabuloso justo

Por Da Redação 21 abr 2012, 23h01

O São Paulo tem um histórico vasto de reclamações e até pedidos para vetar árbitros. Só que o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes causou espanto ao amenizar o discurso contra Wilson Luiz Seneme, que mostrou o cartão amarelo responsável por tirar Luis Fabiano das semifinais do Campeonato Paulista. E mais: o dirigente do Tricolor deu razão ao apitador.

‘Eu me reservo no direito de ver o lance novamente pela televisão, mas a minha primeira avaliação é que o cartão foi justo’, comentou João Paulo de Jesus Lopes.

A decisão de Seneme trouxe grande insatisfação a outros são-paulinos. O próprio Luis Fabiano acusou o árbitro de perseguição até o intervalo. O técnico Emerson Leão também não gostou do cartão.

‘O cartão é uma circunstância, o nosso time com o Luis Fabiano fica mais forte, mas o Leão saberá suprir bem a sua ausência’, analisou João Paulo de Jesus Lopes.

O São Paulo ainda aguarda o adversário da semifinal do Campeonato Paulista, que sairá do confronto deste domingo entre Santos e Mogi Mirim, na Vila Belmiro. A direção tricolor está ciente da complicação em enfrentar o badalado Peixe sem Luis Fabiano.

‘Eu considero que há três gênios no futebol brasileiro, dois deles estão no Santos, o Neymar e o Ganso, e o outro é o Lucas. Mas se você tem pretensão de vencer o campeonato, deve derrotar a todos’, encerrou João Paulo de Jesus Lopes.

Continua após a publicidade
Publicidade