Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Desempenho com novo cavalo na Polônia agrada Camila Mazza

Por Da Redação 15 nov 2011, 15h30

Apesar do 23lugar no Grande Prêmio de Leszno, na Polônia, a amazona brasileira Camila Mazza se mostrou satisfeita com o desempenho junto ao novo cavalo Willink. Nas provas qualificativas da FEI World Cup Jumping, Mazza passou sem cometer faltas, porém a brasileira não manteve o desempenho na disputa do último domingo.

‘Tivemos uma parada e fui penalizada no tempo. Mas, no geral, fiquei muito satisfeita com o desempenho do cavalo. Ele foi evoluindo a cada dia de prova e, no domingo, saltou para fazer zero. Mas, infelizmente, cometi um erro. O Willink saltou três dias da competição sem nenhuma falta e foi a primeira vez que ele saltou um concurso indoor dessa importância. A prova teve 60 conjuntos, dos quais apenas oito saltaram sem faltas’, analisou a brasileira, que atualmente reside na Holanda. A vitória no Grande Prêmio da Polônia ficou com o atleta da casa Jaroslaw Skrzyczynski, que saltou com o cavalo Quintera.

Camila Mazza ainda irá competir esse mês. A amazona participará de um evento na França entre os dias 25 e 27 de novembro e terá mais uma oportunidade para de adaptar ao novo cavalo. ‘Estou visando o ano que vem e espero ter a chance de disputar grandes concursos com o Willink’, completou.

Publicidade