Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de reforços, Atlético-GO coloca três jogadores à venda

Com a péssima campanha do Atlético-GO no Brasileirão, a diretoria do Dragão começa a se mexer. Após contratar três novos jogadores (Reniê, Patric e Vanderlei), os dirigentes anunciaram nesta quarta-feira que outros três atletas do clube foram colocados à venda: William, Elias e Fernando Bob.

O alto salário dos negociáveis é um dos principais motivos para a decisão da diretoria, além do fato de os três não estarem apresentando um bom futebol. O diretor de futebol do clube, Adson Batista comentou o assunto: ‘Entendemos que estes atletas não estão em nosso nível de trabalho. Vamos iniciar um novo ciclo, com outras características’, disse.

O dirigente também declarou que está extremamente descontente com o atual futebol apresentado pelo Dragão. Segundo ele, o time precisa evoluir muito para sair rapidamente desta situação. ‘Estamos no mês de julho e o Atlético não produziu nada ainda. Não ganhamos nada do que disputamos até agora. Nosso ano tem de começar agora, porque ainda não começou’, desabafou.

Enquanto William já tem destinado praticamente selado – está acertando sua ida para o Atlético-PR -, Elias e Fernando Bob seguem aguardando propostas.

Com apenas dois pontos em sete jogos, o Atlético-GO é o atual lanterninha do Campeonato Brasileiro da Série A. O próximo jogo do Dragão é neste sábado, às 21 horas, contra o Náutico, no Serra Dourada, em jogo válido pela oitava rodada da competição.