Clique e assine a partir de 9,90/mês

Depois de 40 dias, atacante Jóbson deixa o Barueri

Por Da Redação - 9 jul 2012, 18h10

Por AE

Barueri – O atacante Jóbson não é mais jogador do Barueri. Nesta segunda-feira, o clube e o jogador entraram em acordo e decidiram rescindir o contrato do atacante, que ia até o final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Ele, assim, volta mais uma vez para General Severiano.

Jóbson pediu para deixar o Barueri, pois alegou não estar adaptado ao clube. Além disso, ele apresentou propostas de outros três times, que não foram identificados. A diretoria do time da Grande São Paulo preferiu entrar em acordo e aceitar a rescisão do atacante.

Por outro lado, o Barueri não gostou do seu comportamento no último jogo, na goleada sofrida diante do Joinville, por 4 a 0, quando ele saiu xingando o técnico Estevam Soares ao ser substituído.

Com status de grande jogador e debaixo de muita desconfiança pelos problemas extra-campo, o atacante foi apresentado no dia 28 de maio e esteve em campo apenas três vezes, sem conseguir atuar por 90 minutos. Só acumulou derrotas.

Fez a estreia contra o Atlético-PR, na quarta rodada, como titular e voltou a campo três rodadas depois contra o Boa, desta vez como reserva ,entrando no decorrer da partida. Jóbson vestiu a camisa do Barueri pela última vez contra o Joinville, pela oitava rodada, quando voltou a começar como titular.

Continua após a publicidade
Publicidade