Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De olho no G-4, Bragantino recebe ameaçado Icasa no Nabi Abi Chedid

A três pontos da zona de classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Bragantino não quer saber de outro resultado a não ser a vitória na partida contra o Icasa, que acontece às 16h20 (de Brasília) deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 33rodada da Série B. Pensamento parecido tem a equipe adversária, mas por um objetivo diferente: fugir da zona de rebaixamento.

Os paulistas vêm embalados após a vitória fora de casa sobre o Boa-MG, por 2 a 1, adversário direto na luta pelo acesso, fora de casa, na última rodada. Já o Icasa, jogando no estádio Heriberto Hulse foi derrotado pelo Criciúma, por 5 a 3,e voltou para a zona de rebaixamento.

Para a partida deste sábado, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com os volantes Mineiro e Eder, que estão no departamento médico do clube recuperando-se de lesões musculares.Já o atacante Lincom, vice-artilheiro da Série B, com 17 gols, foi poupado das atividades com o restante do elenco durante a semana, mas deve atuar normalmente contra o Icasa, permitindo que Veiga repita a escalação da equipe que venceu o Boa-MG, em Varginha.

Do lado cearense da disputa, o técnico Arnaldo Lira fez mistério sobre a escalação da equipe que enfrentará o Braga, pela 33rodada da Série B, mas prometeu realizar mudanças, sobretudo em relação à postura do time dentro de campo.

No confronto entre Icasa e Bragantino, realizado no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE), o Verdão de Cariri venceu o Massa Bruta por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO-SP X ICASA-CE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 26 de dezembro de 2011, sábado

Horário: 16h20 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Paulo César Silva Faria (MT)

BRAGANTINO: Gilvan; Felipe, André Astorga e Luís Henrique; Diego Macedo, Ésley, Reinaldo, Romarinho e Marcinho; Léo Jaime e Lincom.

Técnico: Marcelo Veiga

ICASA: Marcelo Pitol; Osmar, André Turatto, Everaldo e Diego Palhinha; Julio Cesar, Elielton, Guto e Xuxa; Preto e Marciano.

Técnico: Arnaldo Lira