Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca reclama de pressão, mas parabeniza comandados pelo título

O técnico Cuca reclamou das cobranças excessivas em cima de seu trabalho do Atlético-MG, que conquistou o título Mineiro de forma invicta neste domingo, ao vencer o América-MG por 3 a 0. O treinador afirmou que a sensação é de missão cumprida e já começa a projetar a campanha do Galo no Campeonato Brasileiro, que começa já no próximo final de semana.

‘Parabéns a todos. Os caras foram machos. Saíram campeões. A alegria é grande, pela missão cumprida. Não é fácil trabalhar sob pressão. O que mais espero é que essa vitória sele a paz dos torcedores com os jogadores. Se selar, vai dar liga no segundo semestre. Ela sempre foi o diferencial. Agora, é trabalhar para começar bem o brasileiro. Vamos chegar com moral’, declarou.

Campeão Mineiro, o técnico Cuca garantiu que vai continuar no comando do Atlético-MG no Brasileirão. O treinador vai viajar para Curitiba e só volta a treinar o Galo na próxima quinta-feira, mas como os atletas estão liberados até a próxima quarta, o auxiliar e irmão Cuquinha vai comandar as atividades no clube até a volta do comandante.

Cuca acredita que as críticas que recebeu são construtivas, mas frisa que no Brasileiro, com alguns ajustes o time do Galo pode melhorar e minimizar as cobranças. ‘As críticas que a gente recebe, sabe que é algo construtivo, nada pessoal. A gente sabe que a pressão aqui é muito grande. O que a torcida fez hoje, que faça no Brasileiro. Com duas ou três peças bem encaixadas, vamos ter um time forte’, afirmou.