Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cruzeiro admite dificuldades na vinda de Osvaldo e vê Walter próximo

Por Da Redação - 13 jan 2012, 12h26

O namoro do Cruzeiro com o atacante Osvaldo não deve ter um final feliz. O gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, admitiu que a negociação para ter o jogador no clube, que esteve perto de ser concluída, pode não acontecer. O dirigente aponta pendências financeiras e a concorrência de outros times como principal obstáculo para o sucesso da negociação.

‘A (vinda) do Osvaldo está mais complicada, mas temos uma pessoa lá nos Emirados Árabes nos representando. Só que não é uma situação fácil de se resolver, temos concorrentes e uma dificuldade financeira entre o clube e o jogador. Com o Osvaldo está indo tudo bem’, afirmou.

Além de Osvaldo, o Cruzeiro tentou a contratação do atacante Marcos Aurélio, mas o jogador acabou acertando com o Internacional. Outro atleta que interessa é Walter, que pertence ao Porto-POR, e seria emprestado ao time mineiro. O avante já fez inclusive os exames médicos em Belo Horizonte e deu entrevistas como jogador do Cruzeiro.

‘Com relação ao Walter, as coisas caminharam bem para um fechamento’, disse o cartola cruzeirense. Com a chegada de Walter, o atacante terá a responsabilidade de fazer os gols que a torcida da Raposa espera na temporada 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade