Clique e assine a partir de 8,90/mês

Criticado pelo presidente, Rivaldo se diz feliz no São Paulo

Por Da Redação - 18 out 2011, 23h43

Juvenal Juvêncio considerou a insistência em Rivaldo um dos principais erros que acarretaram na demissão de Adilson Batista no domingo. O presidente ainda avisou que o meia de 39 anos com contrato até o fim da temporada não é mais o craque que já foi. Mas o camisa 10 ressalta sua empatia com o clube.

‘Estou cada dia mais feliz no São Paulo. Eu me identifico muito com a torcida e o meu carinho aumenta cada dia mais’, escreveu o veterano em seu Twitter, em resposta a declarações do dirigente que dão a entender que seu vínculo não será prorrogado.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Juvenal Juvêncio questionou a qualidade atual do melhor jogador do mundo em 1999. ‘O Rivaldo é um grande profissional, disciplinado, mas já não é mais aquele jogador’, considerou o cartola.Rivaldo preferiu não rebater. ‘Fiquei sabendo que saiu alguma noticia me criticando, não vou criar polêmica. Não vou responder’, limitou-se a publicar, garantindo foco no jogo desta quarta-feira, contra o Libertad, no Morumbi, pela Copa Sul-americana.

‘Agora é momento de nos unirmos mais ainda pois temos um jogo muito importante amanhã e tenho muita fé em Deus que podemos ser campeões das duas competições!’, afirmou o camisa 10, ainda acreditando no título brasileiro, embora a equipe esteja em sexto lugar, a seis pontos do líder.

Continua após a publicidade
Publicidade