Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo volta a treinar e pode reforçar Real Madrid

Madri, 1 dez (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, recuperou-se da entorse no tornozelo que sofreu neste sábado no clássico contra o Atlético de Madrid, após entrada violenta do colombiano Luis Amaranto Perea, e voltou aos treinamentos nesta quinta-feira.

O jogador português poderá reforçar o Real na partida deste sábado, contra o Sporting Gijón, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

Além da volta de Cristiano Ronaldo, José Mourinho tem ainda mais uma boa notícia. Kaká está se sentindo melhor de sua lesão na panturrilha e poderá retornar à equipe após um mês afastado dos gramados.

O meio-campo brasileiro treinou normalmente esta semana e Mourinho decidirá se ele voltará neste sábado ou no clássico contra o Barcelona, daqui a dez dias.

Outra decisão que o treinador terá que fazer é se escala Cristiano Ronaldo desde o início ou se o deixa no banco de reservas, pensando em sua recuperação para o jogo contra o maior rival do Real Madrid.

Durante a semana Mourinho testou o ataque com Karim Benzema e Gonzalo Higuaín. O lateral Álvaro Arbeloa e o zagueiro Ricardo Carvalho não participaram dos treinos e seguem desfalcando a equipe. O meio-campo Xabi Alonso está suspenso. EFE