Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano inaugura hotel em Lisboa de olho em aposentadoria

O craque português de 31 anos disse que o investimento no ramo hoteleiro será sua principal garantia financeira quando deixar o futebol

Depois do empate entre Real Madrid e Eibar, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, o atacante Cristiano Ronaldo foi neste domingo à Lisboa apresentar a segunda unidade de seu hotel, em parceria com a rede Pestana. O maior empreendimento pessoal do jogador fora da carreira futebolística também é uma garantia para o futuro como empresário. Na cerimônia de inauguração, o jogador de 31 anos disse que pensa no investimento como principal forma de sustento quando anunciar sua aposentadoria daqui a alguns anos.

LEIA TAMBÉM:
Jatinho de Cristiano Ronaldo sai da pista em Barcelona
Cristiano Ronaldo comemora chegada de seu Bugatti

A vida não é só futebol, embora seja minha grande paixão. Tenho que pensar no futuro, não restam muitos anos. Acho que faltam mais ou menos uns 10 anos”, disse Cristiano em tom de brincadeira. A primeira unidade de sua rede de hotéis foi inaugurada em julho, em Funchal, na Ilha da Madeira, sua cidade natal. Segundo os planos do jogador, ainda resta abrir mais dois, em Madri e Nova York.

O investimento total de Cristiano Ronaldo junto com a Pestana foi de 75 milhões de euros (cerca de 270 milhões de reais pela cotação atual). O craque do Real Madrid ainda tem como fonte de renda uma marca pessoal de cuecas, a CR7 Underwear.