Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo lança rede de hotéis com investimento de 75 milhões de euros

Primeiros hotéis CR7 serão inaugurados em Funchal, Lisboa, Madri e Nova York

O astro português Cristiano Ronaldo ainda pretende jogar futebol por alguns anos, mas já começou a expandir seus negócios – que já incluem uma marca de roupas e sapatos. Nesta quinta-feira, o atacante do Real Madrid anunciou, durante evento em Lisboa, uma parceria com uma rede hoteleira. O projeto prevê a construção de quatro hotéis com a marca CR7, em investimento avaliado em 75 milhões de euros (cerca de 315 milhões de reais).

Leia também:

Cristiano Ronaldo explica queda: “Não sou um ET”

Cristiano Ronaldo compra jatinho por 76 milhões de reais

Cristiano Ronaldo é barrado de filme de Scorsese e receberá R$ 44 milhões de indenização

O primeiro hotel com a marca CR7 será inaugurado no ano que vem, em Funchal, na Ilha Madeira, a terra-natal do jogador. Ainda em 2016, uma nova filial será aberta em Lisboa, capital portuguesa onde o atacante iniciou sua carreira, jogando pelo Sporting. Em 2017, mais dois novos hotéis: em Madrid, na importante rua Gran Vía, e em Nova York, próximo à Times Square.

A Pestana, maior rede hoteleira de Portugal, informou que a sociedade com o craque é “detida em partes iguais”. “Sempre tive o sonho de ter um hotel. Estou certo que este investimento é, seguramente, uma das melhores apostas que posso fazer para o meu futuro”, afirmou Cristiano Ronaldo durante o lançamento.

(da redação)