Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corintianos dão ovos de Páscoa para crianças carentes

Por Fábio Hecico

São Paulo – O elenco do Corinthians fez a alegria de crianças carentes na zona leste do São Paulo nesta quarta-feira. Quase todos os jogadores do time e membros da comissão técnica distribuíram ovos de Páscoa para os atendidos pelo Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, no Largo São José do Belém, na zona leste de São Paulo. E, de forma descontraída, receberam cobranças para que conquistem o título da Libertadores.

A ação social atingiu crianças de 6 a 14 anos, que receberam ovos de Páscoa e tiveram a oportunidade de conversar e conhecer mais de perto os jogadores corintianos. Praticamente todo o elenco esteve presente ao evento, exceto jogadores que estão contundidos como o lateral-direito Alessandro, o meia Alex e o atacante Jorge Henrique.

O elenco e o técnico Tite foram atenciosos com os presentes ao evento e responderam com bom humor os pedidos de conquista do título desta edição da Libertadores. As crianças, inclusive, chegaram a fazer um coro em que pediam para o Corinthians vencer o torneio continental pela primeira vez.

“Falei que precisamos ganhar jogo por jogo. Consequentemente, com uma vitória de cada vez, a gente vai ser campeão da Libertadores”, declarou o treinador corintiano. “O Corinthians é muito mais do que futebol. É uma instituição com responsabilidade social”, afirmou Tite.

Após a ação social, o Corinthians volta a treinar na quinta-feira, às 16 horas, no CT do Parque Ecológico. O time entrará em campo no domingo para encarar o Paulista no Pacaembu. Já classificada para as quartas de final, a equipe está em segundo lugar no Campeonato Paulista com 40 pontos.