Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians tem chegada tranquila à Vila Belmiro para 1 semifinal

A delegação corintiana chegou à Vila Belmiro uma hora e meia antes da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, em clima de absoluta tranquilidade. Não houve incidentes no trajeto de pouco mais de 20 minutos desde o hotel.

Quando o ônibus apontou nas imediações do estádio, sob forte escolta policial, os torcedores corintianos rodearam o veículo de dois andares e entoaram tradicionais cantos de guerra.

O presidente Mário Gobbi foi um dos primeiros a descer do ônibus, seguido pela cúpula do futebol (os diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves e o gerente Edu Gaspar) e o técnico Tite.

Depois, o volante Paulinho, artilheiro do time na temporada e confirmado como titular pelo treinador depois de não ter treinado com bola na segunda-feira, liderou a caminhada dos atletas.

Também chamou atenção a presença, do lado de fora, do irmão do goleiro reserva Julio Cesar. Acompanhado de amigos no acesso da torcida visitante, ele foi notado pelo camisa 1 alvinegro e respondeu com sinal positivo antes de o irmão passar pelo portão.

O confronto entre Santos e Corinthians, válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores, tem início às 21h50 (de Brasília). O jogo de volta será na quarta-feira que vem, no Pacaembu.