Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Corinthians acerta novo patrocínio para finais e aumenta arrecadação

Mesmo no caso de não conquistar o título da Copa Libertadores, o Corinthians terá, pelo menos, o caixa recheado para a sequência da temporada 2012. Depois de acertar dois patrocínios pontuais para as semifinais da competição continental, a diretoria de marketing do clube estendeu o apoio para as partidas decisivas e ainda acertou mais um, […]

Por Da Redação
25 jun 2012, 15h23
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Mesmo no caso de não conquistar o título da Copa Libertadores, o Corinthians terá, pelo menos, o caixa recheado para a sequência da temporada 2012. Depois de acertar dois patrocínios pontuais para as semifinais da competição continental, a diretoria de marketing do clube estendeu o apoio para as partidas decisivas e ainda acertou mais um, definindo a configuração do uniforme que usará já nesta quarta-feira e aumentando a arrecadação do clube.

    Publicidade

    Além da Iveco, montadora de caminhões que faz parte do conglomerado Fiat, e da Marabraz, loja de utilidades domésticas, o Timão acertou o patrocínio pontual da Bombril, fabricante de produtos de higiene doméstica.A Bombril foi a primeira empresa a apoiar o Corinthians em forma de patrocínio na história, em 1982 -, e estampará sua marca nos ombros, ao passo que a Iveco segue no centro da camisa, Marabraz nos ombros e Fisk e Tim, ocupando os mesmos lugares da camisa.

    Publicidade

    ‘Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final’, discursou o diretor de marketing do Timão, Ivan Marques.

    O clube ainda procura um patrocinador master definitivo desde o fim do contrato com a Hypermarcas e, enquanto não acerta essa questão, já lucrou quase R$ 5 milhões com os pontuais. A nova camisa, com as cinco marcas, já será utilizada nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando o Timão visita o Boca Juniors em La Bombonera.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.