Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com quatro gols de Messi, Barcelona arrasa o Valencia

Por Da Redação 19 fev 2012, 19h39

O argentino Lionel Messi teve uma atuação de gala neste domingo e liderou o Barcelona na goleada por 5 a 1 sobre o Valencia. Com quatro gols do melhor jogador do mundo, o Barça não teve qualquer dificuldade para somar mais três pontos na perseguição ao líder Real Madrid.

O Valencia ainda saiu na frente no Camp Nou, com gol de Piatti, que aproveitou cruzamento de Feghouli para empurrar para as redes, aos nove minutos.

Mas a esperança dos visitantes durou pouco. Aos 22, o clube azul-grená chegou ao empate. Depois de receber passe de Pedro, Messi carregou um pouco a bola e, mesmo com pouco ângulo, chutou para superar o goleiro brasileiro Diego Alves.

Apenas cinco minutos depois, Messi recebeu para finalizar e exigir defesa do arqueiro. Mas o rebote sobrou para o argentino, que não perdoou, colocando o Barça na frente.

No segundo tempo, o Barcelona seguiu impiedoso. Tello avançou pela esquerda e chutou. Diego Alves defendeu, mas a sobra ficou de novo para Messi, que só completou para o gol.

Aos 39, o camisa 10 ganhou da marcação, invadiu a área e arrematou para marcar seu quarto gol na partida. No fim da partida, depois de jogada de Messi, Xavi aproveitou falha da defesa e mandou para as redes.

Com o resultado positivo, o Barcelona chegou aos 51 pontos, na vice-liderança, mas segue distante do rival Real Madrid, que aparece com 61 na classificação. Já o Valencia é o terceiro colocado, com 40.

Continua após a publicidade
Publicidade