Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com participação do reforço Juninho, Atlético-MG vence jogo-treino

Por Da Redação - 2 jun 2012, 12h02

O Atlético-MG venceu o Guarani-MG por 3 a 1, em jogo-treino na Cidade do Galo, na manhã deste sábado. Os gols da equipe, que teve a participação do recém-contratado atacante Juninho na segunda etapa, foram de Escudero, Paulo Henrique e Mancini. Jonathan foi quem descontou para o clube de Divinópolis.

A formação que iniciou a atividade não teve o zagueiro Réver, mais uma vez preservado: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Escudero e Bernard; Danilinho e Jô.

Jô será titular na próxima quarta-feira, quando o Atlético recebe o Bahia, no Estádio Independência. O ex-corintiano foi avisado com antecedência pelo técnico Cuca que fará sua estreia com a camisa alvinegra na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Já Juninho, outro reforço recém-chegado a Belo Horizonte, foi a campo na segunda parte de 40 minutos do jogo-treino com o Guarani. Cuca modificou todo o time, a não ser o zagueiro Leonardo Silva, e escalou Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Luiz Eduardo e Triguinho; Fillipe Soutto, Mancini, Leleu e Wesley; Juninho e Paulo Henrique.

O elenco se reapresenta na tarde de segunda-feira para retomar a preparação do duelo contra o Bahia. O Atlético é um dos líderes do Brasileirão, com seis pontos em duas rodadas.

Continua após a publicidade
Publicidade