Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com Neymar e Ganso, Santos perde para o Bragantino

O técnico Marcelo Martelotte pode sair após segunda derrota seguida

Por Da Redação - 19 mar 2011, 21h28

O Santos voltou a mostrar que depende muito da inspiração de Ganso e Neymar para vencer. Em uma noite sem brilho dos dois, o time santista jogou mal, apresentou problemas na marcação e na criação e perdeu para o Bragantino por 2 a 1, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado.

Brigando contra os outros três grandes pela liderança do estadual, o Santos ficou nos 28 pontos e pode ver os rivais abrirem vantagem na ponta do Paulistão ao fim da rodada. Já o Bragantino chegou aos 19 pontos, passou para a nona colocação, e colou no G-8, grupo dos times que se classificam à próxima fase.

A segunda derrota santista seguida – no meio da semana, caiu frente ao Colo Colo pela Libertadores – deve decretar o fim da passagem de Marcelo Martelotte, ex-goleiro do Bragantino, pelo comando do Santos. Pressionado por resultados, ele deve ver crescer dentro do clube o interesse na contratação de um treinador com mais rodagem. Muricy Ramalho é o primeiro da lista.

Outros resultados da rodada:

Continua após a publicidade

Noroeste 1 x 0 Ponte Preta

Portuguesa 4 x 1 Mirassol

Botafogo 2 x 1 Paulista

Santo André 2 x 2 Oeste

Continua após a publicidade

Jogos deste domingo:

16h – Corinthians x Americana

16h – São Caetano x Palmeiras

18h30 – Grêmio Prudente x São Paulo

Continua após a publicidade

18h30 – Ituano x Mogi Mirim

18h30 – Linense x São Bernardo

(Com Agência Estado)

Publicidade