Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cléber Santana estreia com derrota, mas mantém confiança no Avaí

O experiente volante Cleber Santana, principal contratação do Avaí para a temporada 2012, estreou com a camisa do clube neste domingo, na derrota por 1 a 0 clássico contra o Figueirense. O jogador entrou no segundo tempo da partida, quando o adversário já havia marcado, e mesmo com o tropeço ainda mantém a confiança na equipe.

‘Me senti bem quando entrei. Senti que dei a minha parcela de contribuição. O esperado eram os três pontos. É seguir trabalhando para poder acertar o que foi de negativo hoje’, declarou o jogador após a partida.

A derrota no clássico custou também para o Avaí a perda da liderança do Campeonato Catarinense, já que a Chapecoense, que tinha o mesmo número de pontos do Leão antes do início da rodada, conquistou mais um ponto ao empatar por 1 a 1 com o Metropolitano.

O elenco do Avaí ganhou a segunda-feira de folga e se reapresenta ao técnico Mauro Ovelha na próxima terça-feira. Por causa do Carnaval, o treinador terá mais de uma semana para preparar a equipe para a partida contra o Joinville, que acontece apenas no dia 22, às 22 horas (de Brasília).