Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cláudio Winck renova contrato com o Inter até o fim de 2015

Mesmo que ainda não tenha recebido muitas oportunidades para atuar no time profissional, o lateral direito Cláudio Winck é uma aposta do Internacional. A prova é que o clube gaúcho acertou a renovação do contrato do jovem de 18 anos por mais três temporadas. O vínculo, agora, se estende até dezembro de 2015.

‘Fiquei muito feliz por acertar a permanência no Inter. Era uma ideia que eu e o pessoal que ajuda a cuidar da minha carreira já tínhamos. Sou bastante focado nos objetivos e penso em ter chances no profissional, evoluir aos poucos e ser reconhecido aqui. Quando tive a oportunidade de participar com os jogadores do grupo principal, tentei aproveitar para aprender o máximo de coisas. Agora espero conseguir buscar meu espaço com calma’, comemorou o jogador.

Cláudio Winck é filho do ex-meia Sérgio Winck e sobrinho do ex-lateral direito Luiz Carlos Winck, revelado pelo Internacional na década de 80, com passagem pela seleção brasileira. Ele já possui cinco convocações para seleções de base do Brasil.