Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cicinho diminui expectativa: ‘Não vou dar uma nova cara ao Sport’

Recém contratado pelo Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Cicinho, que chega da Roma, preferiu não criar expectativas exageradas. O jogador disse que irá precisar se adaptar ao time e explicou que não vai mudar a cara do Leão da Ilha, mas sim ajudar a equipe.

‘Preciso de um período de adaptação, não vou chegar ao Sport sendo um fenômeno. Não sou o cara que vai chegar pra dar uma nova cara ao Sport, estou sendo contratado para ajudar a equipe’ avisou o lateral direito em entrevista ao canal ‘SporTV’.

Cicinho, aliás, pode não atuar como lateral em todas as partidas. Mesmo assim, ele não vê problema em jogar no meio-campo. ‘Ainda tenho condições de jogar como lateral, mas encaro outras posições, não tenho problema nenhum, estou à disposição para atuar no meio-campo quando precisar’, declarou.

Quando perguntado se pode repetir a fase que apresentou no São Paulo entre 2004 e 2005, o jogador foi cauteloso. ‘Pode não ser aquele Cicinho do São Paulo, que foi o melhor momento da minha carreira, mas com certeza vai ter um Cicinho com a mesma vontade’, garantiu o atleta de 32 anos.