Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chelsea perde para o Queens Park Rangers no Inglês

Por AE

Londres – O Chelsea desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Inglês. Neste domingo, no Loftus Road, em Londres, a equipe perdeu para o Queens Park Rangerspor 1 a 0, em partida válida pela nona rodada da competição nacional, e segue atrás dos dois clubes de Manchester.

Com a vitória deste domingo sobre o United por 6 a 1, o Manchester City chegou aos 25 pontos, na liderança do Campeonato Inglês, com cinco a mais do que o United. Derrotado, o Chelsea está na terceira colocação, com 19 pontos. Já o Queens Park Rangers ocupa o décimo lugar, com 12 pontos.

O único gol da partida deste domingo foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo por Helguson, que converteu cobrança de pênalti. Ainda na etapa inicial, o Chelsea ficou com nove jogadores em campo, com as expulsões de Bosingwa e Drogba.

Também neste domingo, o Tottenham derrotou o Blackburn Rovers, fora de casa, por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados por Van der Vaart, enquanto Formica diminuiu para o time da casa. O triunfo deixou o Tottenham em quinto lugar no Campeonato Inglês, com 15 pontos.