Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ceará espera iniciar reação no Brasileiro contra o Palmeiras

Por Da Redação 21 set 2011, 18h06

Os jogadores do Ceará querem colocar fim à má fase da equipe de uma vez por todas, e classificaram a partida desta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Canindé, como o ponto de partida para uma reação no Campeonato Brasileiro. O Vozão espera aproveitar a crise que seu adversário está enfrentando para conquistar os três pontos e arrancar na tabela.

O volante Michel apontou que o grupo de jogadores do Ceará está muito confiante com relação a um resultado positivo nesta rodada. Apesar das dificuldades que a equipe encontrará em São Paulo, o defensor acredita que a força de vontade do elenco do Vozão será fator determinante para garantir a vitória contra o Alviverde.

‘Contra o Palmeiras será mais um grande desafio e nós estamos trabalhando para estarmos bem preparados. Vamos entrar em campo com muita vontade e queremos esse resultado positivo. Esse é o momento certo para darmos início a uma sequência de vitórias’, afirmou Michel.

Nesta quarta-feira, o técnico Estevam Soares comandou um treinamento tático e finalizou os preparativos para a partida desta rodada. O treinador já definiu que Felipe Azevedo será o substituto do suspenso Osvaldo no ataque, enquanto o restante da equipe será a mesma que foi goleada pelo São Paulo, no fim de semana passado.

Continua após a publicidade
Publicidade