Clique e assine a partir de 9,90/mês

CBF adia final da Copa do Brasil e última rodada do Brasileirão

Entidade decidiu adiar a partida entre Grêmio e Atlético-MG depois do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, na Colômbia

Por da redação - Atualizado em 29 Nov 2016, 12h52 - Publicado em 29 Nov 2016, 08h35

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na manhã desta terça-feira o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético-MG, prevista para a próxima quarta-feira, e também da última rodada do Brasileirão, que deveria acontecer no domingo, em respeito ao acidente ocorrido com a delegação da Chapecoense, na Colômbia.

Em respeito à tragédia, a CBF passou a final entre Grêmio e Atlético-MG para o dia 7 de dezembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A equipe gaúcha venceu o jogo de ida por 3 a 1 no Mineirão. Já a última rodada do Brasileirão passou do dia 4 para o dia 11 de dezembro. A rodada definirá os classificados para Libertadores e Sul-Americana, e o último clube rebaixado.

A decisão da Copa do Brasil Sub-20 também foi adiada. A segunda partida entre Bahia e São Paulo, que aconteceria esta semana, foi remarcada para a quinta-feira da semana que vem, dia 8, às 21h15. O duelo será em Pituaçu.

Publicidade