Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CBF adia final da Copa do Brasil e última rodada do Brasileirão

Entidade decidiu adiar a partida entre Grêmio e Atlético-MG depois do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, na Colômbia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na manhã desta terça-feira o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético-MG, prevista para a próxima quarta-feira, e também da última rodada do Brasileirão, que deveria acontecer no domingo, em respeito ao acidente ocorrido com a delegação da Chapecoense, na Colômbia.

Em respeito à tragédia, a CBF passou a final entre Grêmio e Atlético-MG para o dia 7 de dezembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A equipe gaúcha venceu o jogo de ida por 3 a 1 no Mineirão. Já a última rodada do Brasileirão passou do dia 4 para o dia 11 de dezembro. A rodada definirá os classificados para Libertadores e Sul-Americana, e o último clube rebaixado.

A decisão da Copa do Brasil Sub-20 também foi adiada. A segunda partida entre Bahia e São Paulo, que aconteceria esta semana, foi remarcada para a quinta-feira da semana que vem, dia 8, às 21h15. O duelo será em Pituaçu.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Michelle Rombaldi

    De bom senso a decisão da CBF em adiar a final da Copa do Brasil. Eu, como gremista, me solidarizo com as famílias das vítimas. No voo estavam muitos ex atletas de clubes gaúchos (Grêmio, Inter, Caxias…), comentaristas esportivos queridos. Uma tragédia!

    Curtir

  2. Francisco Chagas Da Silva Chagas

    Concordo com a decisão da CBF e expresso aqui meu profundo pesar pelo ocorrido . Lamentamos muito pelas inúmeras vidas e sonhos ceifados por essa fatalidade .

    Curtir