Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carros da McLaren terão nova asa dianteira na Índia

A McLaren testará novas peças aerodinâmicas no circuito de Buddh, na Índia, dentre elas está uma nova asa dianteira. A equipe quer melhorar ainda mais depois das boas apresentações nas últimas provas, em Suzuka e Yeongam, e se aproximar da Red Bull.

‘Temos uma nova asa dianteira, que é a principal novidade e algo que esperamos levar adiante até as últimas corridas da temporada’, declarou Paddy Lowe, diretor técnico da escuderia.

Com exceção as novidades dianteiras, as atualizações visam melhorar o desempenho para este ano. ‘Em relação ao novo bico, podemos aproveitar em 2012, já que o regulamento para a parte frontal do carro será exatamente o mesmo’, explicou Lowe.

Paddy Lowe comentou ainda suas expectativas para a próxima prova no circuito de Buddh. ‘Parece ser um circuito muito interessante. Tem muitas semelhanças com a Coreia no sentido de que você tem uma primeira seção com longas retas e curvas bem lentas e uma segunda parte da pista dominada por sequências de curvas em alta’, afirmou.

A esperança do dirigente é que as semelhanças com Yeongam ajudem a McLaren a repetir a boa performance. ‘Tivemos uma pole position com Lewis pela primeira vez no ano, o que foi fantástico’, relembra.