Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Júnior projeta Grêmio com Léo Gago e André Lima

Dois jogadores ainda são dúvidas para o técnico Caio Júnior escalar o Grêmio que enfrenta o São José, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Marcelo Moreno, lesionado, não participou novamente do treinamento, e Souza, que ainda não teve sua inscrição regularizada na CBF, também pode ser desfalque.

Nesta quinta, em atividade realizada no Estádio Olímpico, o treinador montou a equipe com os dois prováveis substitutos, caso Moreno e Souza não possam atuar. Na vaga do centroavante, que sofre com dores musculares, atuou André Lima. Já no lugar do volante, o antigo titular da posição, Léo Gago, assumiu posto entre os onze.

No entanto, Fernando, que só não joga contra o Zequinha por estar suspenso, retomará a titularidade naturalmente nas quartas de final.

O Grêmio, com as duas dúvidas que persistem, deve ser definido com Victor; Gabriel, Saimon, Grolli e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Léo Gago (Souza), Marquinhos e Marco Antônio; Kleber e André Lima (Marcelo Moreno). Nesta sexta, pela manhã, ocorre o último treino antes da partida, que será realizada às 16h20 de sábado, no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre.