Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bruno vibra com chance no Palmeiras e defende goleiros

Por Da Redação 30 abr 2012, 12h44

Por Daniel Akstein Batista

São Paulo – Novo titular do gol palmeirense, Bruno espera agarrar a chance dada pelo técnico Luiz Felipe Scolari no último jogo, contra o Paraná, para se manter na equipe. Confiante, o goleiro aproveitou para sair em defesa de alguns companheiros de posição, que falharam recentemente.

Nas quartas de final do Campeonato Paulista, Deola e Júlio César falharam em jogos de Palmeiras e Corinthians, respectivamente. E neste domingo foi a vez do são-paulino Denis errar no clássico contra o Santos, válido pelas semifinais do estadual.

“Eu não posso falar muito dos outros pois não sei como são os trabalhos deles, mas aqui eu posso falar que é bastante sério”, disse Bruno. “E todo goleiro um dia vai falhar”, acrescentou.

Bruno ganhou oportunidade no time na partida contra o Paraná, pela Copa do Brasil e foi um dos destaques do Palmeiras na vitória por 2 a 1, em Curitiba. “Se vou ser titular ou não nos próximos jogos cabe ao Felipão decidir. Se ele me der nova chance, vou agarrá-la com unhas e dentes. Estou esperando isso há anos.”

Continua após a publicidade
Publicidade