Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Brasil massacra Argentina e segue 100% no Grand Prix

Por Da Redação 20 ago 2011, 09h27

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu mais uma na madrugada deste sábado e manteve a rotina no Grand Prix. Desta vez, a vítima foi a Argentina, arrasada por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/15 e 25/08, em apenas 1h01min de jogo.

Com a vitória, em Bangcoc, na Tailândia, a equipe do técnico José Roberto Guimarães faturou sua oitava vitória seguida, chegou aos 24 pontos e se manteve como a única seleção com 100% de aproveitamento na competição.

Já classificada para a fase final, que será disputada na próxima semana, na cidade chinesa de Macau, a seleção encerrará sua participação nesta primeira fase diante da anfitriã Tailândia neste domingo, a partir das 6h30 (horário de Brasília).

Um dia após vencer Cuba com inesperada facilidade, o Brasil repetiu o desempenho arrasador neste sábado e não deu chances à Argentina. Zé Roberto chegou a poupar a ponteira Paula Pequeno nos dois primeiros sets e deu chances a Fabíola, Sassá, Adenízia e Natália no decorrer da partida.

“Nós entramos concentradas na partida como havíamos feito contra Cuba. Executamos bem os fundamentos mais uma vez. O grupo está de parabéns”, avaliou a capitã Fabiana, maior pontuador do jogo, com 17 acertos.

Zé Roberto também aprovou o desempenho das suas jogadoras. “Nosso time jogou focado toda a partida. Mesmo com a fase final se aproximando temos que pensar em uma partida de cada vez. O grupo tem assimilado isso muito bem”, comentou o treinador, já projetando as próximas partidas da seleção.

“Amanhã vamos enfrentar a Tailândia, um adversário que está crescendo na competição e brigando pela classificação. As tailandesas têm muitas combinações de ataque e defendem muito bem. Será uma boa partida”, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade