Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino empata e deixa Botafogo-SP em situação complicada

O Botafogo-SP quase conseguiu respirar na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Neste domingo, jogando fora de casa, a equipe de Ribeirão Preto sofreu o empate por 1 a 1 do Bragantino aos 31 minutos do segundo tempo e permaneceu em situação complicada.

Com o resultado, o Botafogo-SP subiu para 10 pontos ganhos, ainda na zona de rebaixamento. Já o Bragantino segue em busca da classificação para a próxima fase. É oitavo colocado, totalizando 23 pontos.

Mesmo atuando no Nabi Abi Chedid, o Bragantino teve muitas dificuldades neste fim de semana. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Marco Aurélio aproveitou uma cobrança de falta de Camilo e desviou de cabeça para abrir o placar para o Botafogo-SP.

O panorama do jogo piorou para o Bragantino quando o zagueiro Astorga, no final do primeiro tempo, devolveu uma cotovelada que havia sofrido e acabou expulso. Ainda assim, os donos da casa tiveram força para chegar à igualdade na etapa complementar, com gol de Giancarlo.

As duas equipes voltarão a campo no próximo fim de semana. Enquanto o Botafogo-SP buscará a reabilitação em casa diante do Ituano, sábado, o Bragantino terá a difícil missão de enfrentar o Santos na Vila Belmiro, domingo.