Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Betis perde mais uma e já briga contra o rebaixamento

Por Da Redação 4 dez 2011, 19h58

Por AE

Sevilha – Mal o Betis retornou da segunda divisão do futebol da Espanha, a equipe de Sevilha venceu quatro jogos seguidos e surpreendeu liderando o Campeonato Espanhol. Mas a lua de mel com a elite chegou ao fim. Neste domingo, pela 15.ª rodada, o time alviverde perdeu do Osasuna por 2 a 1 e chegou ao seu décimo jogo sem vitória, com nove derrotas e apenas um empate no período.

O gol da vitória foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo, por Nekounam. Antes, Flaño havia aberto o placarpara o Osasuna, enquanto Castro deixou tudo igual, a dez minutos do fim. O resultado deixa o Betis na beira da zona de rebaixamento, em 17.º, com 13 pontos, apenas um acima do Racing, primeiro time dentro da zona de degola. Já o Osasuna aparece em sétimo, com 21 pontos.

Outro time que briga contra o rebaixamento, o Mallorca empatou em casa com o Athletic Bilbao por 1 a 1 e, mesmo assim, subiu três posições na tabela, para a 14.ª, com 14 pontos, enquanto o time basco tem 18, no nono lugar.

Fechando o dia neste domingo, o Granada venceu o lanterna Zaragoza por 1 a 0 e trocou a zona de rebaixamento pela 12.ª colocação, com 15 pontos.

Continua após a publicidade
Publicidade