Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Benazzi acena com time do Vitória sem mudanças para pegar o Boa

Por Da Redação 26 out 2011, 10h05

Satisfeito com a atuação do Vitória no triunfo sobre o Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro, no último final de semana, o técnico Vagner Benazzi deverá repetir a escalação do rubro-negro baiano diante do Boa, outro time que sonha com o acesso.

Apesar disso, a situação física não deixa o comandante confirmar a decisão. No encontro com o Timbu, jogadores como Fábio Santos e Gilberto sentiram o desgaste por esta reta final da temporada, e precisaram deixar a partida no intervalo.

Caso não perca ninguém até o próximo sábado, o Leão deverá contar com: Douglas; Nino, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uellinton, Preto, Geovanni e Gilberto; Fábio Santos e Marquinhos.

Nesta tarde, Benazzi deverá comandar o último trabalho tático em Salvador (BA), e definirá qual o grupo que seguirá viagem para Minas Gerais. Na sexta de manhã, no CT do Atlético-MG, o Vitória deverá fazer o treino que encerrará a preparação para o encontro com o time mineiro.

O duelo entre as duas equipes está marcado para acontecer no estádio Dilzon Melo, de Varginha (MG), às 16h20 (de Brasília) do sábado. Com 47 pontos, os times estão a três pontos do G-4, faltando seis rodadas para o final da Série B.

Continua após a publicidade
Publicidade