Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barueri anuncia contratação do técnico Estevam Soares

Por AE

Barueri (SP) – Poucas horas depois de anunciar a demissão de Mauro Fernandes, o Barueri acertou, no final da tarde desta quarta-feira, a contratação de seu novo treinador. Velho conhecido do clube da Grande São Paulo, Estevam Soares assume o time para o Campeonato Brasileiro da Série B e deve ser apresentado na manhã desta quinta.

Estevam Soares estava parado desde o término do Campeonato Paulista, após livrar o XV de Piracicaba do rebaixamento. Ele é um velho conhecido do Barueri, onde já trabalhou em outras três oportunidades: 2008, 2009 e 2011. Outro fato curioso é que o atacante Jóbson, estrela do clube, viveu uma das melhores fases de sua carreira sob o comando de Estevam Soares no Botafogo.

O novo treinador terá a missão de tirar o Barueri da zona de rebaixamento. Após o revés contra o Paraná por 2 a 1, na última terça, o time se manteve na lanterna, com apenas dois pontos. Mauro Fernandes deixou o clube após ficar apenas dois jogos no comando. Antes, nas primeiras quatro rodadas, o time era dirigido por Vinícius Eutrópio.