Clique e assine com até 92% de desconto

Avaí, Chapecoense e Joinville vencem e se juntam ao campeão Figueira

Por Da Redação 15 abr 2012, 18h31

A última rodada do returno do Campeonato Catarinense definiu os outros três semifinalistas da competição. Avaí, Chapecoense e Joinville venceram seus respectivos jogos e se juntam ao Figueirense. Classificado com antecedência, o time comandado por Branco derrotou o Camboriú por 3 a 2 no Orlando Scarpelli e garantiu o título simbólico da fase. O Alvinegro também é o campeão do primeiro turno.

Botti, Fernandes e Luiz Fernando balançaram as redes para o Figueirense, ao passo que Renan e Diego Jardel descontaram para os adversários. Agora o Figueirense irá enfrentar o Joinville, que bateu o Brusque por 2 a 0, na Arena Joinville.

A segunda colocação da classificação geral ficou com a Chapecoense, que, atuando em casa, bateu o Criciúma por 3 a 1. Com o resultado, a equipe eliminou o adversário, pulou para 33 pontos e irá duelar com o Avaí na semifinal. Com sobras, o Leão levou a melhor no confronto direto com o Metropolitano. Na condição de visitante, o time de Hemerson Maria aplicou uma goleada por 5 a 2.

Felipe Alves, duas vezes, Robinho, Arlan e Diego Palhinha foram os autores dos gols do Avaí, enquanto Thiago Couto e Clodoaldo fizeram os do Metropolitano.

Confira os resultados da rodada:

Continua após a publicidade

Atlético de Ibirama 3 x 3 Marcílio Dias

Figueirense 3 x 2 Camboriú

Joinville 2 x 0 Brusque

Metropolitano 2 x 5 Avaí

Chapecoense 3 x 1 Criciúma

Continua após a publicidade
Publicidade