Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-PR apresenta oficialmente o atacante Fernandão

O Atlético Paranaense apresentou oficialmente nesta terça-feira o atacante Fernandão como novo reforço do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava no Palmeiras e tem passagens por Maccabi Haifa, de Israel, Guarani, Paysandu, Flamengo, Tombense(MG) e Volta Redonda(RJ), já treina no CT do Caju e chegou prometendo muitos gols.

‘Estou vindo para ser o centroavante de referência e espero ajudar da melhor forma que é fazendo gols. Vim para fazer gols e é isso que vou fazer’, afirmou o jogador, que quer novamente ganhar notoriedade. ‘Quero aproveitar essa oportunidade, fazer um bom campeonato e buscar o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Atlético’, completou.

Sobre a escolha pelo Atlético-PR, o atacante contou que recebeu boas referências, especialmente a respeito da infraestrutura oferecida. ‘A estrutura que o Atlético tem ajuda bastante. Aqui o jogador só tem que jogar bola porque a estrutura toda facilita. Falei com alguns jogadores que passaram por aqui. O Wesley falou muito bem e vi que tudo que ele falou é verdade’, avaliou.

Fernandão também já conheceu de perto a filosofia de jogo do técnico Juan Carrasco e acredita que o esquema montado tente a favorecer seu futebol. ‘É uma esquema tático que terei bastante oportunidade de fazer gols. Os jogadores apóiam sempre pela lateral e isso ajuda. Treinei com o elenco e vi que posso ir bem’, finalizou.