Clique e assine a partir de 8,90/mês

Atlético-MG terá reforços importantes para encarar o Fluminense

Por Da Redação - 18 out 2011, 12h40

Depois de perder para o Vasco, o técnico Cuca terá reforços importantes para a difícil missão de tentar vencer o Fluminense, no Engenhão, estádio onde o Galo nunca sequer empatou. Para quebrar este tabu, o time atleticano terá os retornos do zagueiro Réver, do volante Pierre e do armador Bernard, que estavam suspensos.

Além dos três jogadores, quem também pode voltar à equipe alvinegra é o armador Daniel Carvalho, que já está recuperado de lesão e treina normalmente com os companheiros. Em contrapartida, Cuca ainda não sabe se terá à disposição o lateral esquerdo Triguinho, que se recupera de dores na coxa e o atacante Guilherme, que foi vitima de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

Em meio a estas dúvidas, pelo menos um desfalque já é certo: o volante Serginho, que foi advertido com cartão vermelho no jogo contra o Vasco, no último domingo. Os jogadores do Galo voltam aos trabalhos na tarde desta terça-feira, quando o comandante alvinegro vai começar a montagem do time para a partida diante do Fluminense.

Publicidade