Clique e assine com 88% de desconto

Atlético-GO busca a recuperação contra a Portuguesa

Por Da Redação - 10 jun 2012, 08h56

Por Rubens Santos

Goiânia – Após sofrer a primeira derrota e ficar ameaçado pela zona de rebaixamento, o Atlético Goianiense buscaa reabilitação diante da Portuguesa. O jogo será neste domingo, às 16 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro vem de derrota, por 1 a 0, para o Grêmio, em Goiânia.

O problema do Atlético, acredita o técnico Hélio dos Anjos, é que seu ataque não faz gols. O único tento marcado em três rodadas foi do meia Bida, no empate com a Ponte Preta por 1 a 1, pela segunda rodada. O treinador pensa em mudanças no setor. “A semana do Marcão foi muito boa, uma surpresa positiva; o Danilinho, que é ágil e elétrico, também foi bem, mas precisa de força, já que o grupo está muito motivado e competitivo”, disse.

Apesar da troca prometida, Hélio dos Anjos, que substituiu Adilson Batista por escassez de gols, agora armou o Atlético no esquema tático 4-5-1. O goleiro Márcio, recuperado de lesão na panturrilha, poderá ser uma das novidades na partida contra a Portuguesa.

Publicidade